terça-feira, 15 de maio de 2007

Tommy Heavenly6

AHHHHHHHHH uma das minhas cantoras FAVORITAS *-*

PS: ESTÁ PÁGINA SERÁ CONSTANTEMENTE ATUALIZADA! ENTÃO VISITE SEMPRE!^^

Tommy Heavenly6 é uma criação da talentosa cantora/autora Tomoko Kawase, vocalista da super banda The Brilliant Green. Tommy heavenly6 é o auter ego roqueiro do outro projeto solo da cantora, Tommy Ferbruary6.Em 2001, Tomoko Kawase lançou sua carreira solo sobre o nome de Tommy Ferbruary6, uma combinação do seu apelido com a data de seu aniversário. Muito diferente do som jrock/jpop que tinha o The Brilliant Green, Tommy Ferbruary6 personifica o som genérico da América dos anos 80. O primeiro album da cantora foi lançado no dia do seu 27º aniversário.
A intenção de Tomoko Kawase com essa personagem era de que a personagem passasse longe da inocencia, mesmo que demonstre fofura tanto no de som e quanto na aparencia; Tommy Ferbruary6 foi criada para ser alguém verdadeiro com seus sentimentos apesar da delicadeza do seu eu verdadeiro, e foi o que ela conseguiu (tanto que, Tommy Ferbruary6 aparece bebendo alcool em uma garrafinha, em bares e etc. nos seus PVs). Infelizmente, o conceito original acabou desapontando Tomoko que começou a sentir que o personagem não poderia mais manter a sua pureza.
Depois de atuar como Tommy Ferbruary6 até 2003, Tomoko retirou os óculos e adotou um look mais alternativo e criou Tommy Heavenly6, um novo personagem que surgiu de um sonho que Tommy Ferbruary6 havia tido, resultado de toda a extroverção da sua personalidade repremida. Essa “história” pode ser vista no primeiro PV e também primeiro single de Tommy Heavenly6 chamado Wait Till I Can Dream. Musicalmente, ela é o oposto de Tommy Ferbruary6, e muita gente pode achar que sua aparencia é de alguém muito perigoso, mas Tomoko diz que Tommy Heavenly6 é tão, ou talvez mais, pura que Tommy Ferbruary6 é.
Tomoko diz que a ciração de Tommy Heavenly6 foi durante o seu desapontamento com a personagem Tommy Ferbruary6, mas isso não significa que ela iria a substituir, Tomoko escolheu manter as duas personagens em carreiras separadas. Durante 2003 e 2004, Tommy Heavenly6 lançou somente 2 singles, enquanto Tommy Ferbruary6 lançou o seu segundo album, Tommy Airlines. Então em agosto de 2005 (quase 2 anos depois o lançamento do primeiro single) que Tommy Heavenly6 finalmente lançou o seu terceiro single, que logo foi seguito pelo seu primeiro album.
Em 2006/2006 Tomoko teve um periodo muito corrido em sua vida, lançando mais 5 novos singles e mais um novo album, Heavy Starry Heavenly como Tommy Heavenly6. Terminando assim a turnê Heavy Starry Tour, com 4 perfonmances ao vivo como Tommy Heavenly que durou até março de 2007. Ela incorporou grande parte das suas músicas no show ao vivo, agradando os fãs em uma hora e meia de show, claro tudo isso junto com sua banda de apoio.
Em 1º de junho de 2007, a banda The Brilliant Green anunciou que iriam retornar lançando um novo single, será interessante ver Tommy continuar suas carreiras solo com esse futuro projeto, vamos esperar pra ver.

Ainda mais em sua carreira solo, Kawase também produz e escreve musicas pro grupo Tommy☆angels.
Kawase também fez uma participação como a voz de Pikki na serie animada Piroppo, também modelando para a casa italiana de moda Fiorucci e por um tempo apresentou Break Down, um programa da MTV.
Ela também trabalhou como produtora do single de Takashi Fujii chamado OH MY JULIET.


Álbum


Heavy Starry Heavenly


Tracklist
1 - Heavy Starry Chain
2 - Stay Away From Me
3 - I'm gonna SCREAM+
4 - My Bloody Knee-High-Socks
5 - Door Mat
6 - Lollipop Candy Bad Girl
7 - The Case
8 - About U
9 - I Love Xmas
10 - Pray
11 - Go 2 My Way!
12 - Lucky Me

Donwload

Single



I'm gonna SCREAM+

Tracklist
1 - I'm gonna SCREAM+
2 - Going 2 my way
3 - Gothic Pink (Melancholic Guitar Version)
4 - I'm gonna SCREAM+ (instrumental)

Download

I S2 XMAS



Tracklist
1 - I LOVE Xmas
2 - The Case
3 - I LOVE Xmas (Instrumental)

Download

Heavy Starry Chain


Tracklist
1 - Heavy Starry Chain
2 - Always Somethin' New
3 - Heavy Starry Chain (Instrumental)
Download

Pray


Tracklist
1 - Pray
2 - ABOUT U
3 - Lost My Pieces (Melancholic Guitar Version)
4 - Pray (Instrumental)
Download

Lollipop Candy BAD Girl

Tracklist
1 - Lollipop Candy BAD Girl
2 - Lollipop Candy BAD GIRL(SHORT VERSION)
3 - Lollipop Candy BAD Girl(ORIGINAL INSTRUMENTAL)

Download



5 comentários:

Gabriela Lima x) disse...

Hey girl!
Sucesso pra você no site o/
E...
Vou ouvir as músicas pra ver se gosto ;)

=***

Anônimo disse...

Tommy heavenly6 perfeitaa!

adorei o site! :D

*:

O/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Postei errado antes >.<

Mas enfim... vlw ae (Y)
tava atras de coisas dela

8D

Mouse14206 disse...

Por favor atualize postando o novo Single "PAPERMOON" (que é ótimo).