terça-feira, 15 de maio de 2007

Mika Nakashima



Famoooosa por causa de sua boa atuação em Nana ^^, ótima como cantora

Mika Nakashima (島美嘉) nasceu em 19 de fevereiro 1983 e sonhava se tornar uma cantora desde criança. Ela decidiu não cursar o colegial para investir na sua carreira musical.

A primeira fita demo que ela mandou para uma gravadora fez que eles lhe dessem uma chance. Ela foi escolhida entre mais de 3000 garotas para ser a heroina para a série dramática de 2001 “Kizudarake no Love Song (Musica de amor assustadora (?)) da TV Fuji. Em novembro, ela teve uma sensacional estreia na Sony Music Associated Records, com a musica “STARS”, que também era o tema da série.

Seu segundo single “CRESCENT MOON”, uma divertida faixa com um toque de anos 80, que teve sua tiragem limitada para apenas 100,000 copias. Incrivelmente, a tiragem esgotou no primeiro dia de lançamento. Em março de 2002 ela lançou seu terceiro single “ONE SURVIVE” e o seu primeiro PV “FILM LOTUS”, em maio ela lançou seu quarto single “HELPLESS RAIN”, em agosto ela lançou seu quinto single “WILL, que vendeu mais de 200,000 copias e ficou no Top Ten das mais tocadas.
Em dezembro de 2006, Mika lançou “HITOIRO” para o filme NANA 2 sobre o nome de “NANA starring MIKA NAKASHIMA”, também lançando o album “THE END” sob esse nome, marcando a conclusão com a sua associação com NANA.
O mais novo single de Mika, “MIENAI HOSHI”, é uma balada com um toque de musica gospel, foi lançado em 21 de fevereiro de 2007. O lado B será um cover de uma famosa música de Ozaki Yutaka chamada “I LOVE YOU”. O quarto album de Mika “YES” foi lançado em 14 de março.
Seguido pelo lançamento do single “SUNAO NA MAMA”, também lançado na mesma data, que contém um cover jazz da classica musica FEVER.De fato, fazendo alguns covers de musicas em versão inglesa, como Amazing Grace, The Rose e What a Wonderful World, é um outro estilo de single que Mika esta fazendo.

Tirando cantar, as vezes atuar e posar como modelo, Mika tamém aparece em camapnhas publicitarias como Kanebo Cosmestics (Kate-in five years!), Meiji Food Products (Boda, Galbo, Fran), Sony (Hi-MD Walkman), Rohto (Zi-Q) e Freixenet (Sentory).

Single



Glamorous sky

Tracklist
1 - Glamorous sky
2 - My Medicine
3 - Blood
4 - Isolation
5 - Glamorous sky Instrumental
6 - My Medicine Instrumental

Download

Nenhum comentário: